domingo, 30 de março de 2014

Lembra?


Lembra daquele dia em que nos conhecemos? A idade era pouca, nossos olhos ávidos de curiosidade pelo que nos esperava. Você puxou assunto porque era a pessoa mais legal do dia e eu te correspondi porque era ainda mais curiosa e não me importei em falar com você, sentado por acaso ao meu lado  que mal teria? Nossos nomes eram molduras na parede e a partir dali ficariam até hoje e também daqui por diante penduradas em nossas lembranças, ainda não sabíamos.
Lembra que surpresa o destino, a sorte  não sei  nos preparou? Meu lado era seu e o seu, meu. Cada dia éramos estreitados para junto de nós mesmos por quem nos olhava. Todos sempre tiveram certeza do nosso pertencimento antes da gente porque nunca nos preocupamos em pensar nas coisas, só éramos. Cada riso junto era só a nossa diversão transbordando porque o bem feito um ao outro enchia o copo até a borda e escorria livre, libertador.
Lembra dos segredos, da cumplicidade, dos sonhos? Misturamos tudo isso, mais eu do que você. E você soube decifrar cada coisa como ninguém, me sorrindo, apoiando e tirando meus pés do chão com seus desejos declarados só pra mim. Embarcamos nas nossas fantasias, eu com meu medo nas mãos, você com a coragem nos olhos, o peito aberto, a cara à tapa e os braços ao meu redor.

"Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção.
Aonde está você agora,
Além de aqui, dentro de mim?"

(Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...