quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pra gente dançar


Você afinou seu melhor instrumento pra mim. Fez canção dos seus desejos e segredou cada palavra que cantou pro mundo. Eu ouvi espiando, embalada no seu som que me cobria por inteiro, até alcançar e resgatar o lugar em mim que sempre foi seu. Hoje eu canto minha prosa pra você. Guardei a sete notas meu recomeço e, no nada de compor que sei, alinho meu carinho no seu tom. 
Dança comigo essa noite, que eu vivo da primeira linha até aqui sem olhar pra trás pra não apagar a sua sensação em mim, essa que move minhas palavras. Olha aqui, toma minha paz, meu querer que você sabe que é seu. Deixa eu te prender no meu sorriso e em cada esquina do meu olhar, se faz de fraco e segura minha mão. Suas fugas sempre acabam em nós que puxamos cada um em uma ponta tentando afastar e apertando ainda mais nossa ligação a cada passo pra trás. Mas por agora dê dois passos mais pra perto que eu te envolvo com meu braço e, dois pra cá, dois pra lá, a gente embala até o fim da nossa canção.
Vamos ser piegas hoje mais que ontem e tanto quanto nunca fomos. Eu sei que o final é bom porque hoje quem canta a prosa sou eu. Tenho o melhor de mim pra te oferecer aos poucos até te embriagar. Daqui pra frente o que tenho aqui vai guiar nós dois. Não se preocupa, quando tudo acabar a gente volta pro refrão. Nós sempre voltamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...